quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fix You - Coldplay

Eu preciso de conserto!

Esta música faz parte do terceiro album (X&Y) da banda britânica que eu simplesmente adoro: Coldplay
bb
A melodia é um pouco triste, mas mesmo assim adoro ouví-la.
bb
Sabe quando:

Você se esforça, mas não obtem sucesso?

Você consegue o quer, mas não o que precisa?

Você se sente cansado, mas não consegue dormir?

Estou me sentindo assim...

É sobre isto que a música fala... de coisas que acontecem em nossas vidas e nos deixam tristes, mas também dá um ar de esperança, dizendo que se você não tentar nunca vai saber o quanto você vale.

O clipe é o máximo, minha parte preferida é no minuto 2:32'!
bb
Nem tudo está perdido e eu só queria que alguém viesse me consertar...

"When you try your best, but you don't succeed,
When you get what you want, but not what you need,
When you feel so tired, but you can't sleep
Stuck in reverse"




Vídeo Letra

6 comentários:

Fofa disse...

Fofa...

Entendo bem o que vc quer dizer...
Mas acho que esse conserto que você fala tem que vir de você e não de fora... Pensa nisso... Eu pelo menos acho que vc ja esta começando a "consertar", apesar de achar que vc é tão doida quanto eu, e pra certas coisas não tem conserto! rs

Coldplay, A D O R O... Alem disso tem um significado especial pra mim, principalmente as músicas Viva La Vida e Strawberry Swing...

Beijocas

Anônimo disse...

Estou nesta fase tambééém! rs Mas a força necessária para a mudança vem de nós mesmas. Sim é complicado eu sei muito bem disso! Mas, se você acordar todos os dias e pensar em como você quer terminar o seu dia, ou seja, bem!; você tem esse 'poder'! Charles Chaplin que lhe diga! :) Um texto dele pra você entender um pouco mais do que estou dizendo e tento não seguí-lo, mas sim interpretá-lo e fazer o meu texto de como quero que minha vida caminhe! ;)

Em relação à COLDPLAYYYY: sem comentários! AMO! :) Certas músicas nos encantam, nos dão esperança e força neé? E alguns músicos... ehehehhee vontade de estar ao lado deles pra cantar, gritar e libertar o que temos guardado dentro de nós néeé?! :)

Se cuida!


- 'Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma! Bom dia! :)' C. Chaplin

Fofa disse...

Fofa!!!

Começou a "brincadeira"!

Deixei um meme fofo pra vc no blog!

Vc vai curtir fazer!!

Beijocas

A Madrasta Má disse...

Olá minha querida, obrigada pelo carinho! tenha um excelente fds! Bjinhos da Madrasta!

Juliana Veronese disse...

Eu gosto dessa música também, embora não seja especialmente fã de Coldplay. E não acho que você precise de conserto, não, hehehe. A graça das pessoas está nessas pequenas imperfeições! ;)
Ah, vou aposentar o Pequenos Sabores. Ficou uma coisa meio estranha misturar comida com gatos com esquisitices; não gostei do resultado. Por enquanto vou ficar só com o Paralelas que se encontram(paralelasqueseencontram. blogspot.com). O Jacobo também escreve nesse. :)
Beijos

Amiga do Cafa disse...

Quem já não se sentiu assim algum dia ?
Normal, né ?
Acho que hj tá todo mundo meio assim mesmo.
A balada é triste.
Ahhhhhhh valeu pelo " toque" do capítulo.
Falta de atenção a minha...rsrssr
Obrigada pelo carinho.
Ótima semana.
Beijão !