sexta-feira, 10 de abril de 2009

Friday I´m in love - The Cure


Hoje é sexta-feira, feriado, perfeito para estarmos apaixonados!!

Não é o meu caso, mas ando me sentindo tão bem (depois de um longo e tenebroso inverno), que é como se estivesse!

Aproveitem o feriado!!

"I don't care if monday's blue
Tuesday's grey and wednesday too
Thursday I don't care about you
It's Friday I'm in love

Monday you can fall apart
Tuesday wednesday break my heart
Thursday doesn't even start
It's Friday I'm in love"

5 comentários:

Fofa disse...

Adoro essa música, fofa...

não briga comigo... rs I'm almost "in love" again...

hahahaha

Boa Páscoa, fofa!!!

Beijocas

Raphael R Barbosa disse...

Somos movidos a música e seu blog já está no favorito e nos "coisas para pescar".

Acredite se quiser, estou tentando finalizar um texto para Everybody's Changing do Keane e vi no seu blog.

Vamos em frente, falando de música.

Beijos e boa páscoa!

Amiga do Cafa disse...

Crystal...
Música é vida !
Música é paixão !
E é muito bom estar feliz independente de estar ou não amando alguém.
Obrigada por acompanhar meu blog, viu ?
Volte sempre !
Beijão

Ernani Netto disse...

Amo Cure... Muito boa essa música!

Sexta é dia de se apaixonar, nem que seja por uma balada!

bjaum

Anônimo disse...

Por que nao:)