terça-feira, 28 de abril de 2009

Sounds of the Universe - Depeche Mode

Esta é uma das minhas bandas favoritas, o novo e aguardado trabalho deles foi lançado no dia 20 de abril na Europa e EUA e em breve deve ser lançado por aqui.

Sounds of the Universe (SOFU) foi gravado em Santa Barbara e New York e marca o retorno da lendária banda que comemora 30 anos.

O álbum me agradou bastante, é bem eletrônico, simplesmente show!!

O Depeche Mode começa a sua nova turnê com um show em Tel Aviv, Israel, no dia 10 de maio. Por que começar por lá? "Decidimos isso no fim da última turnê, porque cancelamos um show que faríamos lá – que já estava com os ingressos esgotados – por problemas de segurança. Então, achamos que era um modo de dar aos nossos fãs de lá uma nova chance, já que eles nos apoiaram. Espero que desta vez nada aconteça. " Achei muito legal o respeito e consideração pelo público.

O novo álbum estará disponível nos formatos Box Set, CD+DVD, CD Standard e Vinil.

Agora é só aguardar o lançamento no Brasil e os shows no segundo semestre/2009 (provavelmente em outubro)!
bbbb
Estou na torcida!!

4 comentários:

Verônica Carleti disse...

Ola, passei pra deixar um beijinho....

Sisa disse...

Oi Crystal,

Sou mesmo uma grossa, você apareceu lá na Casa e eu demorei a vir retribuir a visita. Eu já tive um blog que era todo dia colocando uma música que tinha a ver com meu dia, mas aí na época que comecei o blog (uns 3 dias depois) uma coisa na minha vida que de repente tomou conta dela toda... Aí o blog ficou de certa forma ligado àquilo... Como achei que perdeu o sentido, acabei deletando. Mas sou viciada em música também.

Beijos.

Anônimo disse...

Assiti o novo video deles, Wrong, muito legal. Achei ele muito impressionante principalmente pela letra.

Crystal disse...

ANONIMO: Eu tambem adorei o clip e aletra da musica Wrong.
Acredita que eu tinha postado aqui e meu post foi apagado pelo Blogger?
Recebi uma advertencia, falando que eu estava infringindo os direitos autorais... nao entendi, mas tudo bem!