terça-feira, 23 de junho de 2009

Lanterna dos Afogados - Paralamas do Sucesso

Eu estou bem, mas sabe quando você quer que melhore?

Cansei da rotina...

Como a vida é cheia de altos e baixos, na semana passada eu estava melhor...




"Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar

Há uma luz no túnel dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar

Eu estou na lanterna dos afogados
Eu estou te esperando
Vê se não vai demorar

Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar
E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar

Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar"




Versão ao vivo, adorei!

11 comentários:

Juliana Veronese disse...

Eu adoooooooro essa música! Engraçado, essa semana também comecei meio caída, menos animada que na anterior. Na Galileu do mês passado tem uma matéria falando como pessoas que a gente nunca viu pode influenciar nosso humor e comportamento. Imagino que pra pessoas que vemos sempre essa influência deve ser maior ainda, né? A minha conclusão é: desânimo pega. Portanto, bora levantar esse astral! ;)
beijos.

Sylvia disse...

Concordo com a Juliana... também li essa matéria, e, é isso mesmo... baixo astral contagia - assim como o alto astral! Portanto, vamos nos levantar!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs

Eu amo essa música!

Amiga do Cafa disse...

Crystal.....
A vida é feita de altos e baixos . Normal !
O importante é superar a fase "mais ou menos "
Eu li esse livro do monge budista na livraria. Era uma capa amarela e acho que o título é : " Para viver um dia feliz."
Muito interessante.
Leia .
Você vai melhorar o seu astral.
Beijos !

Crystal disse...

Ai meninas, quero ler esta matéria tambem!

Alguém tem a matéria ou o link?

Amiga do Cafa disse...

Depois me fala se encontrou.
É simples, mas eficaz.

Juliana Veronese disse...

Ó o link: http://revistagalileu.globo.com/Revista/Galileu/0,,EDG86783-7943-212,00-AMIGO+OCULTO.html

Se preferir, eu te empresto a revista! ;)

Juliana Veronese disse...

Porra, agora que eu vi que escrevi "pessoas pode", afe... O desânimo chegou na grafia, hahahahaha!

Ernani Netto disse...

Paralamas é muito bom, a melhor banda que eu já vi ao vivo!

Essa música é ótima!

E espero que você esteja em paz consigo mesma para ser siliz!

Bjaum

Jacobo disse...

Essa é uma das minhas músicas favoritas em português, eu amo ela!
Eu associo ela com uma época meio melancólica da minha vida, mas ouvir ela me fazia sentir melhor. Espero que não seja só comigo...

Anônimo disse...

Muito trabalho e pouco tempo... Mas vou voltar.

Karol ---de BH--- disse...

é; as vezes dá vontade de sumir. Nem fala. É um causo!