domingo, 28 de junho de 2009

Crazy - Seal

No post anterior eu disse que estava cansada da rotina.

Não é que o Universo conspirou a meu favor e saí da rotina?

Algo que há muito tempo eu queria, que eu tinha expectativas que acontecesse, que as vezes eu queria muuuito, outras nem tanto (confesso que por medo), mas que enfim aconteceu e só posso dizer que foi ótimo!

Acredito que o pensamento tem grande poder e ultimamente os meus desejos tem sido atendidos, mesmo os mais loucos como este... o importante é estarmos bem e nos sentirmos felizes!

Tem horas que me acho um pouco louca, por isto escolhi esta música que diz: nós não vamos sobreviver a menos que fiquemos um pouco loucos...

Um amigo me disse que tenho que tirar os pés do chão de vez em quando, senão me tornarei uma pessoa chata, segui o conselho...



"But we're never gonna survive unless...
We get a little crazy.
No we're never gonna survive unless...
We are a little...
Crazy...
Oh no, never survive, unless we get a little bit crazy
No no no, never survive, unless we get a little bit... "


A versão acústica é linda:



Letra

5 comentários:

Ernani Netto disse...

Ouvi essa música hoje e fiquei saudosista (lembrei de minha aborrescencia hahaha) só que eu ouvi a versão da Alanis (muito boa também).

Precisamos mesmo tirar o pé do chão vez por outra (e você eu sei que estava precisando) mas o bom mesmo é:
ANDAR COM A CABEÇA NAS NUVENS E COM OS PÉS NO CHÃO!

Bjaum

Sylvia disse...

Sabe que é bem verdade isso, da gente desejar e o universo conspirar para produzir o efeito???? Devíamos fazer isso mais vezes!

Bjs

Ernani Netto disse...

Pelo jeito alguém aqui anda silizzzz!

Bjaum

Anônimo disse...

Olá Crystal,

Gosto muito do seu blog.
Nossas vidas têm trilha sonora!

Um grande beijo

Intensa disse...

Hum... esta música tem tudo a ver com o meu momento... obrigada por me lembrar dela!
Beijos