quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sometimes You Can't Make it On Your Own - U2

Ontem recebi uma triste notícia, uma pessoa muito querida está com um problema de saúde e fará uma cirurgia.

Fiquei chateada e pensando como não somos nada... estamos bem e de repente....

Foi bom para refletir e perceber quão pequenos somos e que as vezes achamos que nossos problemas são grandes, quando na verdade não são.

Hoje lembrei desta música linda, quando a ouvi pela primeira vez já gostei e depois que eu soube que o Bono a fez para seu pai, virou uma das minhas favoritas.

Na música ele diz que as vezes não podemos fazer as coisas sozinhos e que nao precisamos demonstrar o tempo inteiro que somos fortes.

É exatamente isto que quero dizer, estou aqui para tudo o que precisar, você não vai suportar tudo isto sozinha, pois eu e todos que te amamos estamos aqui!

Vai dar tudo certo!!

Eu confio!

"Listen to me now
I need to let you know
You don't have to go it alone
And it's you when I look in the mirror
And it's you when I don't pick up the phone
Sometimes you can't make it on your own"
B
"Me ouça agora
Preciso que você saiba
Você não tem que suportar isso sozinho
E é você quando olho no espelho
E é você quando não atendo o telefone
As vezes você não pode fazer isso sozinho"



Video Letra

9 comentários:

Ernani Netto disse...

Espero que tudo se resolva bem e rápido!

Linda essa música...

U2 é bom demais, sempre!

Aliás eles tem um música, na verdade o Bono, que foi escrita quando um amigo dele (vocalistya do INXS que eu não lembro o nome) se matou, que é Stuck in a moment, que eu amo!

Bjaum

Fofa disse...

Fofa

Tenho certeza que tudo vai dar certo!!!

To aqui, sempre!

Beijocas, amiga!

Jacobo disse...

Aqui tem também a minha torcida para que tudo dê certo.

Abraço!

Avulsilidades disse...

É somente em momentos como esse que percebemos quão frágeis somo e o que realmente importa na vida.
Estou na torcida para que tudo corra bem.
A música é linda...

Bjs e se precisar e tiver como ajudar, estamos ai...

Amiga do Cafa disse...

Crystal...
Lindo é a capacidade que você tem de perceber que ás vezes, nossos problemas se tornam pequenos diante de outros problemas piores do que os nossos.
Nessas horas percebemos o quanto somos orgulhos e egoístas .
Amadurecimento.
Ah sim....vai dar certo mesmo.
Também confio.
Vai passar.
Excelente final de semana.
Beijos

Amiga do Cafa disse...

Crystal...
Ótimo início de sábado.
A foto é um pedaço de mim com o baby doll do dia D.
Acho que sou louca...risos.
Beijos mais cristalinos ainda !!

O Profeta disse...

Um Violoncelo reage ao toque
Vibram as cordas, solta-se a melodia
Das mãos escultoras das notas
Saem afagos de sonora magia

Uma alma reage aos acordes
Um coração bate ao compasso
Uma voz entoa dolentemente
Um corpo deseja o abraço


Bom domingo



Doce beijo

Mary Jane disse...

Realmente as vezes percebemos que reclamamos d+, existem milhares de coisas boas que só damos conta delas, qndo já não temos. Estou na torcida de que fique tudo bem! E se eu puder ajudar de alguma forma, conte comigo.

A música é lindíssima, me apaixonei por ela desde a 1º vez q ouvi.

Grande beijo,
Mary Jane

Ernani Netto disse...

Tentado fazer o número 2 ter um OK também!

Bjaum