quinta-feira, 28 de maio de 2009

I am mine - Pearl Jam

Ando meio perdida, devagar quase parando.

Tenho vontade de fazer várias coisas (ah! não são as coisas proibidas do post anterior), mas não consigo agir, sair do lugar!

Fico pensando, pensando... tentando achar uma explicação, por que eu estou me sentindo assim?

Por causa do que aconteceu no passado?

Por que eu amadureci (envelheci?!) ?

Por que o mundo mudou?

Arghhh... Não consigo achar uma resposta...

Já se sentiram assim?

Eu sei que só depende de mim! Tenho que tomar alguma atitude!

O que importa é o que fazemos entre o nascimento e a morte, ou seja, durante a vida!

Acho que esta música cabe perfeitamente...

"The North is to South what the clock is to time
There's east and there's west and there's everywhere life
I know I was born and I know that I'll die
The in between is mine
I am mine

And the meanings, it gets left behind
All the innocence lost at one time
Significant, between the lines
There's no need to hide...
We're safe tonight"

"O norte é para o sul como o relógio é para o tempo
Há leste e oeste e vida por toda parte
Eu sei que nasci e sei que vou morrer
O que está entre isso é meu
Eu sou meu

E o sentimento, foi deixado para trás
Toda a inocência perdida de uma vez
Significados, atrás dos olhares
Não é preciso se esconder...
Estamos seguros esta noite"




PS: Eddie Vedder que olhos são estes?!!


7 comentários:

Fofa disse...

Eu sei que eu sou sempre a do contra...
De Fofa, to virando a ovelha negra!
Mas é como eu disse, o importante são aquelas coisas que estão guardadas pra sempre comigo, que eu sinto!
Por isso continuo dizendo, não tem essa de envelhecer. Alem do mais amadurecer não faz a gente parar de querer as coisas, sendo elas proibidas ou não!

Vamos tentar, fofa?
To aqui!

Beijocas

Fofa disse...

Ah, so mais uma coisa...
Passado é passado, deixe ele onde tem que ficar.
No passado.

Beijocas

Ernani Netto disse...

Coisas proibidas... alguém ficou de me explicar o porque da música... hahaha

Mas o passado deve ficar lá atrás, bem longe!

E dele só restar lembranças, as BOAS lembranças!

Bjaum

Blog Dri Viaro disse...

eu já me senti assim muitas vezes tb,é chato né?
mas temos que guardar o passado (principalmente coisas que nao foram legais) lá no fundo baú
bjsss otimo fds espero que vc fique melhor

Amiga do Cafa disse...

A vida é assim mesmo.
A gente se perde e se acha novamente, até se perder de novooooooooo...
Amadurecer dói.
Música dez !

Anônimo disse...

Já me senti assim, e realmente o q vc disse, nós que fazemos ela mudar! :) ADOREI CONHECER esse cantor! Amei!

Se cuida!
ps: obrigada pela visita! reflito mto com os comentarios ;)

lorduakiti disse...

>____<