domingo, 29 de novembro de 2009

I gotta feeling - Black Eyed Peas

As vezes eu me surpreendo comigo!

Cometo loucuras que eu não imaginava que faria e quando dão certo, como agora, fico muuuito feliz!!

Este é o lado bom da vida: sair da rotina, cometer loucuras (que não prejudiquem ninguém, fique bem claro) e ser feliz, conhecer ligares e pessoas novas!

É preciso ter coragem!!

E o mais importante: não ligar para julgamentos!

Estou feliz, feliz!! Cansada, mas muito feliz!!

"I gotta feeling
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good good night"

Deu tudo tao certo, thanks God and that night was the one of the best that I already had!!

Apesar dos contratempos... obrigada, obrigada, obrigada!




Agora é voltar a realidade.... sem reclamar de nada!



Vídeo   Letra

3 comentários:

Amiga do Cafa disse...

Fazer o que se tem vontade não é cometer " loucura".
Tá feliz ?
É o que importa.

Bom retorno.

Beijão e boa semana !

Ana Paula Britto disse...

Saudade de você por aqui!
Ouvi essa música esse final de semana: AMEI!!!
Beijo

Amiga do Cafa disse...

Verdade.
Não atualiza mais seu blog.
Saudade.
bj