sábado, 11 de julho de 2009

Não olhe pra trás - Capital Inicial

Sempre me pego pensando, analisando o passado, o presente, situações e tentando achar respostas pra tudo, pra que?!

Eu sei... temos que aprender com o passado, mas também é importante viver e aproveitar as oportunidades que o presente nos oferece.

Nada, nada mesmo, acontece por acaso...

Se começarmos a enxergar a vida de outro jeito, tudo será mais fácil, aliás pra mim já está sendo... mudei muito meu modo de ver a vida nestes últimos 4 anos e tudo está voltando a fluir.

Esta música traduz um pouco disto tudo...

Enjoy!



"Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito

Se o que é errado ficou certo
As coisas são como elas são
Sua inteligência ficou cega
De tanta informação

Se não faz sentido, discorde comigo
Não é nada demais, são águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe pra trás

Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema
Insistir e se preocupar demais
Cada escolha é um dilema

Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder

Se não faz sentido, discorde comigo
Não é nada demais, são águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe pra trás "

8 comentários:

Fofa disse...

Fofa,

E que atirem a primeira pedra quem for capaz de dizer que nunca pensou no passado...
Acho que essa coisa de achar respostas faz parte da vida mesmo... O que precisamos entender e muitas vezes aceitar é que nem tudo tem resposta.

Passado = aprendizagem
Presente = viver

Nós, mais do que ninguém sabemos que nada nessa vida acontece por acaso.
Tudo tem um sentido.

Fico muito feliz com todas essas mudanças, e principalmente por fazer parte desse seu novo momento!

Estou e sempre estarei torcendo por você!

Beijocas

Ernani Netto disse...

Para você e para a Fofa...

Aprendemos com o passado, e vivemos o presente com as experiências que tivemos. Olhar para trás deve servir para usarmos o que vivemos para sermos (mais) felizes agora.

Remoer o passado não vale de nada!

Carpe diem!

Bjaum

Amiga do Cafa disse...

Viver o presente é o mais importante.
O futuro já foi. E o futuro ainda virá, mas depende do que fizemos no passado e fazemos no presente.
Muitas vezes eu também pergunto o " porquê" das coisas...
E mais cedo ou mais tarde, as respostas aparecem de repente, num dia em que você está distraída e nem pensava mais " naquilo" ...
Bom domingo !

Amiga do Cafa disse...

Errata : O passado já se foi !

Leonardo disse...

Como a Fofa mesmo disse: quem nunca remoeu o passado, nem que só um pouquinho??

Mas a vida acaba mostrando não podemos deixar que o passado e o futuro virem nosso foco e acabem atrapalhando o único momento que comandamos, o presente.

Beijo

Avulsilidades disse...

Pensar no passado é inevitável, todos nós o fazemos em algum momento, o importante nisso tudo é quebrar os paradigmas, sendo melhor hoje do que foi ontem.

Bjsss

Juliana Veronese disse...

Eu não te conhecia 4 anos atrás, mas a pessoa que eu conheço hoje (há uns 3 anos, né?) é muito da legal. Disposta (desde que depois do meio-dia), alegre, musical e ainda baladeira como eu! Enfim, uma companhia e tanto. E, como não sabemos o que o futuro nos reserva, bora curtir o presente com muita música!
beijos.

Crystal disse...

Ju,

Adorei! Que fofo este comentario!
Saiba que eu tambem gosto muito de voce, somos bastante parecidas e enfim tenho uma amiga noturnica e baladeira como eu!
E quem diria que a balada nos proporcionaria uma amizade assim, hein?!

Bora curtir muuuito o presente e acordar bem tarde no dia seguinte!

Beijos