sábado, 11 de julho de 2009

Não olhe pra trás - Capital Inicial

Sempre me pego pensando, analisando o passado, o presente, situações e tentando achar respostas pra tudo, pra que?!

Eu sei... temos que aprender com o passado, mas também é importante viver e aproveitar as oportunidades que o presente nos oferece.

Nada, nada mesmo, acontece por acaso...

Se começarmos a enxergar a vida de outro jeito, tudo será mais fácil, aliás pra mim já está sendo... mudei muito meu modo de ver a vida nestes últimos 4 anos e tudo está voltando a fluir.

Esta música traduz um pouco disto tudo...

Enjoy!



"Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito

Se o que é errado ficou certo
As coisas são como elas são
Sua inteligência ficou cega
De tanta informação

Se não faz sentido, discorde comigo
Não é nada demais, são águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe pra trás

Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema
Insistir e se preocupar demais
Cada escolha é um dilema

Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder

Se não faz sentido, discorde comigo
Não é nada demais, são águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe pra trás "

10 comentários:

Fofa disse...

Fofa,

E que atirem a primeira pedra quem for capaz de dizer que nunca pensou no passado...
Acho que essa coisa de achar respostas faz parte da vida mesmo... O que precisamos entender e muitas vezes aceitar é que nem tudo tem resposta.

Passado = aprendizagem
Presente = viver

Nós, mais do que ninguém sabemos que nada nessa vida acontece por acaso.
Tudo tem um sentido.

Fico muito feliz com todas essas mudanças, e principalmente por fazer parte desse seu novo momento!

Estou e sempre estarei torcendo por você!

Beijocas

Ernani Netto disse...

Para você e para a Fofa...

Aprendemos com o passado, e vivemos o presente com as experiências que tivemos. Olhar para trás deve servir para usarmos o que vivemos para sermos (mais) felizes agora.

Remoer o passado não vale de nada!

Carpe diem!

Bjaum

Amiga do Cafa disse...

Viver o presente é o mais importante.
O futuro já foi. E o futuro ainda virá, mas depende do que fizemos no passado e fazemos no presente.
Muitas vezes eu também pergunto o " porquê" das coisas...
E mais cedo ou mais tarde, as respostas aparecem de repente, num dia em que você está distraída e nem pensava mais " naquilo" ...
Bom domingo !

Amiga do Cafa disse...

Errata : O passado já se foi !

Leonardo disse...

Como a Fofa mesmo disse: quem nunca remoeu o passado, nem que só um pouquinho??

Mas a vida acaba mostrando não podemos deixar que o passado e o futuro virem nosso foco e acabem atrapalhando o único momento que comandamos, o presente.

Beijo

Mel disse...

Pensar no passado é inevitável, todos nós o fazemos em algum momento, o importante nisso tudo é quebrar os paradigmas, sendo melhor hoje do que foi ontem.

Bjsss

Vanilla disse...

Ai eu amo essa música!
Falando de passado, ela me traz recordações!
Gostei do blog!
bjss

Vanilla disse...

E eu tb sou movida a música, móoito! rs

Juliana Veronese disse...

Eu não te conhecia 4 anos atrás, mas a pessoa que eu conheço hoje (há uns 3 anos, né?) é muito da legal. Disposta (desde que depois do meio-dia), alegre, musical e ainda baladeira como eu! Enfim, uma companhia e tanto. E, como não sabemos o que o futuro nos reserva, bora curtir o presente com muita música!
beijos.

Crystal disse...

Ju,

Adorei! Que fofo este comentario!
Saiba que eu tambem gosto muito de voce, somos bastante parecidas e enfim tenho uma amiga noturnica e baladeira como eu!
E quem diria que a balada nos proporcionaria uma amizade assim, hein?!

Bora curtir muuuito o presente e acordar bem tarde no dia seguinte!

Beijos